Minhas Redes sociais ♥

sábado, 22 de junho de 2013

O que esta acontecendo com o Brasil ?




 

Que Brasil é esse ? O que esta acontecendo ?

então meninas o assunto do blog não vai ser nada sobre make, moda, vídeo, etc... Acho que muitos já viram (ou todos) o que esta acontecendo nessas ultimas semanas aqui nas ruas do Brasil inteiro. As manifestações esta acontecendo por causa da nossa politica do nosso governo que não esta satisfazendo nem um pouco o povo, e só pra lembrar que não foi só por causa dos 20 centavos que aumento o preço das passagens em São Paulo, aquilo foi a gota d'agua pra todo mundo, e a copa também não tem nada haver com isso. O que não ta bom pro povo é a corrupção dos políticos  que não investem o dinheiro dos impostos e outras coisas que nos pagamos na saúde, educação, transporte e segurança entre outras. E  é por causa disso que ta todo mundo indo as ruas se manifestar. porque isso é uma falta de respeito com todos nos brasileiros e nos jovens que somos a maior parte das pessoas que vai se manisfestar, não podemos deixar a corrupção ganhar da gente isso é o nosso futuro e eu tenho certeza que não é isso que nos queremos. 

Então vamos nos manifestar todos, e sem vandalismo porque isso só  piora a situação. Um protesto pacifico onde todos possam participar, sem que a policia nos prejudique.  

#VEMPRARUA

Não ficou muito bom o texto por que foi com minhas próprias palavras... Beijos

Nenhum comentário: