Minhas Redes sociais ♥

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Materiais escolares 2015: Os essenciais

Hey gatas!

Janeiro ta ai e logo logo volta a velha rotina de escola e trabalho né rsrs' algumas pessoas voltam agora em janeiro (tipo eu) ou no começo de fevereiro. Mais tem um lado bom nisso tudo, comprar os materiais escolares (eu pelo menos adoro) mais infelizmente sempre compro faltando bem pouco tempo pra começar, então resolvi fazer uma listinha do que comprar de itens pra esse novo ano, vamos conferir:

1- Primeira coisa obvio é a mochila né meninas haha' você pode optar por usar mochilas mesmo ou ate mesmo essas bolsas que são de escola ou trabalho mesmo. E você pode ate economizar dando uma repaginada na sua do ano passado ou também se ela estiver em um bom estado vale!





















2- Cadernos ou fichários, que são os itens essenciais e tipo obrigatórios!





3- Estojos!!!!!!



4- os necessarios e os mimos pra ter em todo estojo: Lápis, lapiseira, borracha, apontador, canetas, cola, tesoura, marca texto es os mimos básicos que são as canetas coloridas haha



5- Agenda. Pra mim é um dos itens mais importantes porque acho que é ela que me faz ta sempre organizada e me salvando de todos os deveres e mais!



6- Pastas para você esta sempre organizando seus papeis, provas etc!




E aqui vai algumas coisas que se você quiser também pode está levando e que digamos que também são importantes

*Calculadora



*Régua



*Canetinhas














*Lápis de cor







Então meninas é isso, espero que tenham gostado e assim que comprar os meus materiais mostro tudinho pra vocês ok! Super Beijo



Um comentário:

Isabela disse...

Sou igual tu:amo comprar material! Acho que compro essa semana \õ/
Seguindo flor bjsss
isasendogente.blogspot.com