Minhas Redes sociais ♥

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Top 5 looks Sophia Abrahão!

Hey girls! Como vai vocês?

Então meninas acho que tipo todas vocês conhecem a atriz Sophia Abrahão né?! Recentemente ela esta fazendo a novela das 7 da globo. Eu sempre fui a apaixonada por ela e ela é uma grande it girl que ta sempre arrasando com seus looks pra la de lindos, então resolvi fazer um top 5 looks delas que eu amo de paixão, vamos conferir :)


Top 1
Eu simplesmente amo esse look pelo fato da diva conseguir fazer de uma peça country no caso a bota ficar super casual, e reparem só na mistura de cores vibrantes e super parecidas, mas que são muito bem usadas e não fica carregado demais. o Blazer da cor da camiseta ficou muito legal não é mesmo!



Top 2
Eu simplesmente amo esse look, ele já é bem antigo, mais sempre que vejo fico apaixonada novamente, ele tem uma pegada street que eu simplesmente amo, e eu amo esse tênis vermelho dela rsrs



Top 3
Uma das coisas que eu mais amo nela é que ela não tem apenas um estilo, ela consegue usar e abusar de todos os estilos, eu amo esses estilos mais meigos dela! Esse conjunto de croped com a saia eu acho lindo, e ao mesmo tempo que o floral deixa ele mais clássico o salto preto consegue deixar com um ar de look mais ousado (claro que os acessórios e o make ajuda também rsrs)



Top 4
Gente escolhi esse como o top 4 pelo motivo de que sempre que eu vejo eu lembro de um estilo básico, mais que a maioria das meninas gostam e que é super estiloso haha. Esse é aquele tipo de look que você gosta até de se inspirar, aquele que você sabe que vai conseguir fazer algo parecido, até porque são peças que nunca saem de moda e tem muito a pegada adolescente e jovem!




Top 5
E pra encerrar esse look mais que maravilhoso da it! Ele é bem recente mas eu já amo demais, esse cropped de manga longa dela eu simplesmente amo, ela já usou ele com outros looks e ficou lindo. O look em si já é mais ousado, mais sexy o que não deixa de ser lindo né ♥

sophia-look-do-dia

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do top 5 da Sophia Abrahão essa it girl que eu amo de paixão! Beijos

Nenhum comentário: